BabyCam - Monitor de bebê para PC Windows

Atualizada: 2024-03-14

Classificação: 4,5/5 - ‎25.621 votos

Com o BabyCam, você pode monitorar seu bebê com seu telefone, tablet, PC ou TV

Compatível com PC Windows 10/11 e Mac

Versões mais antigas

Informações
Versão
2.35
Tamanho
20.2 MB
Categoria
Estilo de vida
Desenvolvedor
Arjona Software
Instalações
1.000.000+

O que há de novo
Estas são as novidades da última versão:Você pode conectar os dois dispositivos usando Tethering (compartilhando a conexão WiFi de outro telefone)Você pode... [Veja mais]

Descrição Do Aplicativo
Com o BabyCam, você pode assistir seu bebê usando dois telefones ou tablets: um será usado para gravar o bebê e o outro será usado pelos pais para vê-lo.Para... [Veja mais]

Imagem da captura de tela [ Veja mais (10 imagens) ]  /  [assistir vídeo]
Imagem de captura de tela do BabyCam - Monitor de bebê
Como Baixar e Instalar o BabyCam - Monitor de bebê para PC Windows 10/11 & Mac?

BabyCam - Monitor de bebê é um aplicativo de Estilo de vida desenvolvido pela Arjona Software. A última versão do BabyCam - Monitor de bebê é 2.35. Foi lançado em 2024-03-14. Você pode baixar BabyCam - Monitor de bebê 2.35 diretamente em BaixarParaPC.com.

Existem duas maneiras de fazer o download deste BabyCam - Monitor de bebê no Laptop / PC. Use qualquer um, Bluestacks ou Noxplayer para este propósito. Como ambos suportam a instalação do APK, você só precisa instalá-los em seus desktops e instalar o arquivo com.arjonasoftware.babycam-v2.35.apk para que possa desfrutar dos serviços do BabyCam - Monitor de bebê no PC usando NOX ou Bluestacks. Eu explicarei os dois métodos aqui; você pode escolher o que quiser.

  1. Usando BlueStacks
  2. Usando NoxPlayer

BabyCam - Monitor de bebê for PC Windows usando BlueStacks

  1. Em primeiro lugar, você deve instalar o software Bluestacks no seu computador ou laptop. Clique aqui para saber como baixar bluestacks para PC. (Nota: Volte a este post uma vez que você instalou bluestacks corretamente)
  2. Depois do Bluestacks, agora, você deve baixar o arquivo .APK do BabyCam - Monitor de bebê.
  3. Abra o aplicativo BlueStacks já instalado no seu PC / Laptop. Na caixa de ferramentas do canto esquerdo, você encontrará uma opção de Adicionar APK. Carregue o arquivo APK usando a opção nos Bluestacks. Clique nisso.
  4. Ele perguntará sobre o local onde você manteve o APK baixado. No meu caso, eu o mantive no Desktop, então estou selecionando isso.
  5. Ele agora instalará automaticamente o aplicativo em Bluestacks. Você encontrará o BabyCam - Monitor de bebê na aba de aplicativos na tela principal da janela BlueStacks.
  6. Agora, você está pronto para usar o BabyCam - Monitor de bebê no PC. Aqui está o BabyCam - Monitor de bebê executando com sucesso no meu PC depois de instalar e clicar no aplicativo.

Agora, devemos discutir a instalação do BabyCam - Monitor de bebê no PC usando o NOX App player.

BabyCam - Monitor de bebê para PC Windows usando o NOX App Player

  1. Primeiro de tudo, você deve baixar o player Nox App - https://www.bignox.com, clique no software para iniciar a instalação em seu computador / laptop.
  2. Agora, faça o download do arquivo APK daqui.
  3. Após a instalação, abra o player NOX. Na caixa de ferramentas do canto direito, você encontrará uma opção de "Adicionar APK". Clique nessa opção.
  4. Selecione Não mostrar novamente e clique em Eu sei.
  5. Você tem que escolher o APK no local baixado. Como eu salvei na área de trabalho, eu escolho de lá. (Se o seu arquivo baixado estiver na área de Downloads, selecione o .APK a partir dele)
  6. Nox instalará automaticamente o aplicativo. Abra-o a partir da tela inicial do Nox app player.

Nós sentimos que você não vai ter nenhum problema durante o download do aplicativo através das formas sugeridas. Se você encontrar algum problema, compartilhe conosco. Até lá, desejamos a você um Feliz download de Video!

Discussão

(*) É necessário

Versões anteriores
Estas são as novidades da última versão:

Você pode conectar os dois dispositivos usando Tethering (compartilhando a conexão WiFi de outro telefone)
Você pode ouvir seu bebê enquanto a tela do telefone está desligada (anteriormente não era possível no Android 11 ou superior)
Inclui melhorias para evitar que o aplicativo feche enquanto estiver em segundo plano

Certifique-se de ter o aplicativo atualizado em ambos os dispositivos para aproveitar os novos recursos!
Com o BabyCam, você pode assistir seu bebê usando dois telefones ou tablets: um será usado para gravar o bebê e o outro será usado pelos pais para vê-lo.

Para que o BabyCam funcione, é necessário que os dispositivos estejam conectados na mesma rede WiFi ou via WiFi Direct. O dispositivo dos pais se conectará ao dispositivo do bebê de maneira fácil e automática.

Com o BabyCam, não será necessário registrar, introduzir códigos para combinar com os dispositivos ou similares, como acontece em outros aplicativos similares. Apenas pressionando um botão em cada dispositivo, eles se conectam.

BabyCam é totalmente gratuito. Inclui uma versão Premium para eliminar a publicidade para sempre (11,99 R$)

Com o BabyCam você também pode:

- Use BabyCam sem conexão à Internet através do WiFi Direct 😃
- Assista seu bebê na TV pelo Chromecast 📺
- Assista seu bebê no navegador da web do seu PC, iPhone ou iPad 🌐
- Ouça seu bebê 👫🔊👶
- Converse com seu bebê 👫🎤👶
- Tocar canções de ninar 🎶💤
- Ative ou desative o flash da câmera para ver seu bebê com pouca luz 💡⚡
- Alterne entre as câmeras frontal e traseira 🔄📷
- Zoom 🔍
- Ajuste o volume dos microfones 🎤
- Ative o modo noturno para não machucar os olhos 🌙👀
- Os pais podem ver o nível da bateria do dispositivo do bebê 🔋
- Tire fotos e vídeos do bebê 👶📷🎥
- Conecte mais de um dispositivo simultaneamente à câmera do bebê. Mamãe e papai poderão ver o bebê ao mesmo tempo em seus dispositivos 👩 + 👨 ➡️ 👶

E tudo isso de graça!