e-Título para PC Windows

Atualizada: 2024-01-23

Classificação: 4,7/5 - ‎1.268.054 votos

Aplicativo oficial da Justiça Eleitoral do Título de Eleitor

Compatível com PC Windows 10/11 e Mac

Versões mais antigas

Informações
Versão
2.6.4
Tamanho
106.4 MB
Categoria
Social
Desenvolvedor
Justiça Eleitoral Brasileira
Instalações
50.000.000+

O que há de novo
- Melhorias na experiência do usuário- Correção de bugs [Veja mais]

Descrição Do Aplicativo
O e-Título é a via digital do título de eleitor. Com ele, é possível ter acesso fácil e rápido às informações pessoais na Justiça Eleitoral. A nova versão,... [Veja mais]

Imagem da captura de tela [ Veja mais (13 imagens) ]
Imagem de captura de tela do e-Título
Como Baixar e Instalar o e-Título para PC Windows 10/11 & Mac?

e-Título é um aplicativo de Social desenvolvido pela Justiça Eleitoral Brasileira. A última versão do e-Título é 2.6.4. Foi lançado em 2024-01-23. Você pode baixar e-Título 2.6.4 diretamente em BaixarParaPC.com.

Existem duas maneiras de fazer o download deste e-Título no Laptop / PC. Use qualquer um, Bluestacks ou Noxplayer para este propósito. Como ambos suportam a instalação do APK, você só precisa instalá-los em seus desktops e instalar o arquivo br.jus.tse.eleitoral.etitulo-v2.6.4.apk para que possa desfrutar dos serviços do e-Título no PC usando NOX ou Bluestacks. Eu explicarei os dois métodos aqui; você pode escolher o que quiser.

  1. Usando BlueStacks
  2. Usando NoxPlayer

e-Título for PC Windows usando BlueStacks

  1. Em primeiro lugar, você deve instalar o software Bluestacks no seu computador ou laptop. Clique aqui para saber como baixar bluestacks para PC. (Nota: Volte a este post uma vez que você instalou bluestacks corretamente)
  2. Depois do Bluestacks, agora, você deve baixar o arquivo .APK do e-Título.
  3. Abra o aplicativo BlueStacks já instalado no seu PC / Laptop. Na caixa de ferramentas do canto esquerdo, você encontrará uma opção de Adicionar APK. Carregue o arquivo APK usando a opção nos Bluestacks. Clique nisso.
  4. Ele perguntará sobre o local onde você manteve o APK baixado. No meu caso, eu o mantive no Desktop, então estou selecionando isso.
  5. Ele agora instalará automaticamente o aplicativo em Bluestacks. Você encontrará o e-Título na aba de aplicativos na tela principal da janela BlueStacks.
  6. Agora, você está pronto para usar o e-Título no PC. Aqui está o e-Título executando com sucesso no meu PC depois de instalar e clicar no aplicativo.

Agora, devemos discutir a instalação do e-Título no PC usando o NOX App player.

e-Título para PC Windows usando o NOX App Player

  1. Primeiro de tudo, você deve baixar o player Nox App - https://www.bignox.com, clique no software para iniciar a instalação em seu computador / laptop.
  2. Agora, faça o download do arquivo APK daqui.
  3. Após a instalação, abra o player NOX. Na caixa de ferramentas do canto direito, você encontrará uma opção de "Adicionar APK". Clique nessa opção.
  4. Selecione Não mostrar novamente e clique em Eu sei.
  5. Você tem que escolher o APK no local baixado. Como eu salvei na área de trabalho, eu escolho de lá. (Se o seu arquivo baixado estiver na área de Downloads, selecione o .APK a partir dele)
  6. Nox instalará automaticamente o aplicativo. Abra-o a partir da tela inicial do Nox app player.

Nós sentimos que você não vai ter nenhum problema durante o download do aplicativo através das formas sugeridas. Se você encontrar algum problema, compartilhe conosco. Até lá, desejamos a você um Feliz download de Video!

Discussão

(*) É necessário

Versões anteriores
- Melhorias na experiência do usuário
- Correção de bugs
O e-Título é a via digital do título de eleitor. Com ele, é possível ter acesso fácil e rápido às informações pessoais na Justiça Eleitoral. A nova versão, além de manter o fornecimento de certidão de quitação eleitoral e de crimes eleitorais, tem novidades: seus dados passam a ser protegidos por senha, além de permitir consultar débitos eleitorais e se cadastrar como mesário voluntário.

Importante: o e-Título é compatível com todas as versões Android disponíveis para smartphones lançados no Brasil, a partir do Android 6.0. O TSE trabalha constantemente para manter o aplicativo atualizado com as versões mais recentes disponíveis no Brasil.