e-SUS Território para PC Windows

Preço: Grátis

Atualizada: 2021-06-29

Classificação: 3,3/5 - ‎1.483 votos

e-SUS Território tem o objetivo de facilitar o trabalho dos agentes de saúde.

Compatível com PC Windows 7/8/10 Pc & Mac

Versões mais antigas

Informações
Versão
3.3.1
Tamanho
27.5 MB
Categoria
Saúde e fitness
Desenvolvedor
DATASUS - Ministério da Saúde
Instalações
100.000+

O que há de novo
Atualização da lista de povos e comunidades tradicionais. Correções de layout.Correção do campo "Nome de Logradouro" na edição de logradouro. [Veja mais]

Changelog:
[Veja mais]

Descrição Do Aplicativo
O aplicativo e-SUS Território é distribuído pelo Departamento de Saúde da Família do Ministério da Saúde com o objetivo de facilitar o processo de trabalho dos... [Veja mais]

Imagem da captura de tela [ Veja mais (15 imagens) ]
Imagem de captura de tela do e-SUS Território
Como Baixar e Instalar o e-SUS Território para PC Windows 7/8/10 & Mac?

e-SUS Território é um aplicativo de Saúde e fitness desenvolvido pela DATASUS - Ministério da Saúde. A última versão do e-SUS Território é 3.3.1. Foi lançado em 2021-06-29. Você pode baixar e-SUS Território 3.3.1 diretamente em Baixarparapc.com. Sobre 1.483 usuários avaliaram uma média 3,3 de 5 sobre e-SUS Território. Vindo para se juntar a eles e descarregue e-SUS Território diretamente!

Para ser claro sobre o processo de download do e-SUS Território para PC, ele não está disponível diretamente na web. A partir de agora, os desenvolvedores de aplicativos disponibilizaram para apenas a plataforma Android. Para desfrutar de usá-lo no seu dispositivo de PC, a instalação do Android Emulator é obrigatória.

Para fazer todas estas coisas em seus computadores e laptops, você precisa baixar e-SUS Território para PC/Laptop com sistemas operacionais Windows 7/8/10 & Mac.

Existem duas maneiras de fazer o download deste e-SUS Território no Laptop / PC. Use qualquer um, NOX App Player ou Bluestacks para este propósito. Como ambos suportam a instalação do APK, você só precisa instalá-los em seus desktops e instalar o arquivo br.gov.saude.acs-v3.3.1.apk para que possa desfrutar dos serviços do e-SUS Território no PC usando NOX ou Bluestacks. Eu explicarei os dois métodos aqui; você pode escolher o que quiser.

Como eu estava dizendo anteriormente, neste post, vou demonstrar dois procedimentos, vamos ver o primeiro método de baixar e-SUS Território para PC usando o emulador de Bluestacks.

  1. Usando BlueStacks
  2. Usando NoxPlayer

e-SUS Território for PC Windows usando BlueStacks

  1. Em primeiro lugar, você deve instalar o software Bluestacks no seu computador ou laptop. Clique aqui para saber como baixar bluestacks para PC. (Nota: Volte a este post uma vez que você instalou bluestacks corretamente)
  2. Depois do Bluestacks, agora, você deve baixar o arquivo .APK do e-SUS Território.
  3. Abra o aplicativo BlueStacks já instalado no seu PC / Laptop. Na caixa de ferramentas do canto esquerdo, você encontrará uma opção de Adicionar APK. Carregue o arquivo APK usando a opção nos Bluestacks. Clique nisso.
  4. Ele perguntará sobre o local onde você manteve o APK baixado. No meu caso, eu o mantive no Desktop, então estou selecionando isso.
  5. Ele agora instalará automaticamente o aplicativo em Bluestacks. Você encontrará o e-SUS Território na aba de aplicativos na tela principal da janela BlueStacks.
  6. Agora, você está pronto para usar o e-SUS Território no PC. Aqui está o e-SUS Território executando com sucesso no meu PC depois de instalar e clicar no aplicativo.

Agora, devemos discutir a instalação do e-SUS Território no PC usando o NOX App player. Você pode usar este método se o método Bluestacks não estiver funcionando corretamente em seu laptop ou computador.

e-SUS Território para PC Windows usando o NOX App Player

  1. Primeiro de tudo, você deve baixar o player Nox App - https://www.bignox.com, clique no software para iniciar a instalação em seu computador / laptop.
  2. Agora, faça o download do arquivo APK daqui.
  3. Após a instalação, abra o player NOX. Na caixa de ferramentas do canto direito, você encontrará uma opção de "Adicionar APK". Clique nessa opção.
  4. Selecione Não mostrar novamente e clique em Eu sei.
  5. Você tem que escolher o APK no local baixado. Como eu salvei na área de trabalho, eu escolho de lá. (Se o seu arquivo baixado estiver na área de Downloads, selecione o .APK a partir dele)
  6. Nox instalará automaticamente o aplicativo. Abra-o a partir da tela inicial do Nox app player.
  7. Você será perguntado se deseja alterar sua localização de "Mundial" para qualquer local específico. Inicialmente, escolha a opção Mais tarde.
  8. Agora, você está pronto para usar o aplicativo com alguns links de sites pré-existentes incorporados no aplicativo.
  9. Nota: Use ESCAPE para voltar para a tela inicial ou então você pode usar os símbolos para operar o e-SUS Território no app para PC NOX.

Nós sentimos que você não vai ter nenhum problema durante o download do aplicativo através das formas sugeridas. Se você encontrar algum problema, compartilhe conosco. Até lá, desejamos a você um Feliz download de Video!

Discussão

(*) É necessário

Versões anteriores
Atualização da lista de povos e comunidades tradicionais.
Correções de layout.
Correção do campo "Nome de Logradouro" na edição de logradouro.

June 29, 2021

- Funcionalidade de cadastro de coordenadas para imóveis.
- Coleta de coordenadas ao realizar visitas.
- Visão de imóveis e filtros no mapa, para imóveis com coordenadas cadastradas.
-Inclusão do campo "microárea" na edição de logradouros.
-Nova tela de "Obter ajuda".

May 31, 2021

- Atualização de compatibilidade com o e-SUS APS PEC 4.1.14

April 20, 2021

- Atualização da lista de etnias

April 06, 2021

- Atualização de compatibilidade com o e-SUS APS PEC

February 24, 2021

● Atualização de compatibilidade com o e-SUS APS PEC.

January 27, 2021

● Atualização de compatibilidade com o e-SUS APS PEC.

January 20, 2021

● Compatibilidade atualizada para a versão 4.1.6 do PEC.
● Correções no comportamento das listas de imóveis e da busca

January 12, 2021

● Correções no comportamento das listas de imóveis e da busca

November 27, 2020

● Compatibilidade atualizada para a versão 4.0 do e-SUS APS PEC;
● Data da última ficha agora é exibida no cadastro do cidadão.
● Inclusão de filtro de última atualização para cidadãos.
● Outras melhorias e correções de erros pontuais.

October 19, 2020

● Compatibilidade atualizada para a versão 4.0 do e-SUS APS PEC;
● Data da última ficha agora é exibida no cadastro do cidadão.
● Inclusão de filtro de última atualização para cidadãos.
● Outras melhorias e correções de erros pontuais.

August 31, 2020

-Atualização da base de endereços
-Suporte a sincronização com servidor seguro (https)

July 30, 2019

- Funcionalidades para Editar e Mesclar logradouros, que facilita a correção de endereços nos cadastros domiciliares e de imóveis (Disponível ao sincronizar com PEC 3.2 ou superior).
- Suporte ao android Oreo.
- Melhorias e correções de bugs.

June 23, 2019

- Melhoria do processo de autenticação
- Melhorias na solução de inconsistências da sincronização
- Não registra mais log de erro na memória do dispositivo
- Melhorias e correções de bugs

September 05, 2018

1.3.05
- Correção de bug ao realizar visita em alguns dispositivos
- Correção na validação da data de óbito, que aceitava dadas como 00/00/2018

July 24, 2018

- Motivos de visitas “Gestante” e “Puérpera” não estão mais disponíveis para cidadãos masculinos
- Melhoria no agrupamento de domicílios
- Dialog para informar ao usuário caso ele esteja à mais de 10 dias sem sincronizar.

O aplicativo e-SUS Território é distribuído pelo Departamento de Saúde da Família do Ministério da Saúde com o objetivo de facilitar o processo de trabalho dos agentes de saúde (ACS/ACE). O aplicativo pode ser utilizado em dispositivos do tipo Tablet ou Smartphone, viabilizando o registro das visitas domiciliares de forma rápida e segura.

Os dados cadastrados no aplicativo são integrados aos dados do Sistema e-SUS APS com Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC). Para fazer o uso da ferramenta é necessário que o município tenha uma versão do PEC instalada e devidamente configurada. As credenciais do agente de saúde devem estar atualizadas no Sistema Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (SCNES). Dessa forma, a sincronização do aplicativo com o PEC será efetuada. Para mais informações sobre configuração e sincronização acesse o manual do aplicativo (https://aps.saude.gov.br/ape/esus/documentos/guias#guias_3_2)

Todo usuário poderá contribuir para que o aplicativo e-SUS Território, bem como o Sistema e-SUS APS dialoguem cada vez mais com suas práticas regionais. Para registrar experiências e sugestões, basta acessar o portal de suporte no link: http://esusaps.bridge.ufsc.br .

Aplicativos móveis na Estratégia e-SUS APS

O Departamento de Saúde da Família (DESF/SAPS) incluiu na Estratégia e-SUS APS aplicativos móveis para registro das ações realizadas pelos profissionais de saúde em locais de difícil manejo de computadores ou notebooks. A disponibilização do aplicativo se integra às ações do DESF na ampliação do acesso a novas tecnologias para apoiar o processo de trabalho das equipes de Saúde da Família (eSF), e, de modo geral, às equipes de Atenção Primária a Saúde (eAP), dada a importância das ações da APS em todo o território nacional. Nesse contexto, o aplicativo e-SUS Território priorizou os Agentes de Saúde (ACS/ACE), dada a capilaridade das ações no território para fora da unidade de saúde.

Fale Conosco:
http://esusaps.bridge.ufsc.br