Intelbras Vídeo IP Mobile para PC Windows

Preço: Grátis

Atualizada: 2021-02-19

Classificação: 3,6/5 - ‎50 votos

O Vídeo IP Mobile irá integrar ao SVIP 1000 trazendo comodidade e segurança.

Compatível com PC Windows 7/8/10 Pc & Mac

Versões mais antigas

Advertisement
Informações
Versão
2.0.4
Tamanho
1.9 MB
Categoria
Comunicação
Desenvolvedor
Intelbras S/A
Instalações
10.000+

O que há de novo
- Melhoria nas notificações do aplicativo;- Correção da falha de áudio durante a chamada. [Veja mais]

Changelog:
[Veja mais]

Descrição Do Aplicativo
O aplicativo Vídeo IP mobile é grátis e mudará a forma como você se comunica com seu condomínio e visitantes em sua residência. Ele foi desenvolvido para se... [Veja mais]

Imagem da captura de tela [ Veja mais (5 imagens) ]
Imagem de captura de tela do Intelbras Vídeo IP Mobile
Como Baixar e Instalar o Intelbras Vídeo IP Mobile para PC Windows 7/8/10 & Mac?

Intelbras Vídeo IP Mobile é um aplicativo de Comunicação desenvolvido pela Intelbras S/A. A última versão do Intelbras Vídeo IP Mobile é 2.0.4. Foi lançado em 2021-02-19. Você pode baixar Intelbras Vídeo IP Mobile 2.0.4 diretamente em Baixarparapc.com. Sobre 50 usuários avaliaram uma média 3,6 de 5 sobre Intelbras Vídeo IP Mobile. Vindo para se juntar a eles e descarregue Intelbras Vídeo IP Mobile diretamente!

Para ser claro sobre o processo de download do Intelbras Vídeo IP Mobile para PC, ele não está disponível diretamente na web. A partir de agora, os desenvolvedores de aplicativos disponibilizaram para apenas a plataforma Android. Para desfrutar de usá-lo no seu dispositivo de PC, a instalação do Android Emulator é obrigatória.

Para fazer todas estas coisas em seus computadores e laptops, você precisa baixar Intelbras Vídeo IP Mobile para PC/Laptop com sistemas operacionais Windows 7/8/10 & Mac.

Existem duas maneiras de fazer o download deste Intelbras Vídeo IP Mobile no Laptop / PC. Use qualquer um, NOX App Player ou Bluestacks para este propósito. Como ambos suportam a instalação do APK, você só precisa instalá-los em seus desktops e instalar o arquivo br.com.intelbras.videogate-v2.0.4.apk para que possa desfrutar dos serviços do Intelbras Vídeo IP Mobile no PC usando NOX ou Bluestacks. Eu explicarei os dois métodos aqui; você pode escolher o que quiser.

Como eu estava dizendo anteriormente, neste post, vou demonstrar dois procedimentos, vamos ver o primeiro método de baixar Intelbras Vídeo IP Mobile para PC usando o emulador de Bluestacks.

  1. Usando BlueStacks
  2. Usando NoxPlayer

Intelbras Vídeo IP Mobile for PC Windows usando BlueStacks

  1. Em primeiro lugar, você deve instalar o software Bluestacks no seu computador ou laptop. Clique aqui para saber como baixar bluestacks para PC. (Nota: Volte a este post uma vez que você instalou bluestacks corretamente)
  2. Depois do Bluestacks, agora, você deve baixar o arquivo .APK do Intelbras Vídeo IP Mobile.
  3. Abra o aplicativo BlueStacks já instalado no seu PC / Laptop. Na caixa de ferramentas do canto esquerdo, você encontrará uma opção de Adicionar APK. Carregue o arquivo APK usando a opção nos Bluestacks. Clique nisso.
  4. Ele perguntará sobre o local onde você manteve o APK baixado. No meu caso, eu o mantive no Desktop, então estou selecionando isso.
  5. Ele agora instalará automaticamente o aplicativo em Bluestacks. Você encontrará o Intelbras Vídeo IP Mobile na aba de aplicativos na tela principal da janela BlueStacks.
  6. Agora, você está pronto para usar o Intelbras Vídeo IP Mobile no PC. Aqui está o Intelbras Vídeo IP Mobile executando com sucesso no meu PC depois de instalar e clicar no aplicativo.

Agora, devemos discutir a instalação do Intelbras Vídeo IP Mobile no PC usando o NOX App player. Você pode usar este método se o método Bluestacks não estiver funcionando corretamente em seu laptop ou computador.

Intelbras Vídeo IP Mobile para PC Windows usando o NOX App Player

  1. Primeiro de tudo, você deve baixar o player Nox App - https://www.bignox.com, clique no software para iniciar a instalação em seu computador / laptop.
  2. Agora, faça o download do arquivo APK daqui.
  3. Após a instalação, abra o player NOX. Na caixa de ferramentas do canto direito, você encontrará uma opção de "Adicionar APK". Clique nessa opção.
  4. Selecione Não mostrar novamente e clique em Eu sei.
  5. Você tem que escolher o APK no local baixado. Como eu salvei na área de trabalho, eu escolho de lá. (Se o seu arquivo baixado estiver na área de Downloads, selecione o .APK a partir dele)
  6. Nox instalará automaticamente o aplicativo. Abra-o a partir da tela inicial do Nox app player.
  7. Você será perguntado se deseja alterar sua localização de "Mundial" para qualquer local específico. Inicialmente, escolha a opção Mais tarde.
  8. Agora, você está pronto para usar o aplicativo com alguns links de sites pré-existentes incorporados no aplicativo.
  9. Nota: Use ESCAPE para voltar para a tela inicial ou então você pode usar os símbolos para operar o Intelbras Vídeo IP Mobile no app para PC NOX.

Nós sentimos que você não vai ter nenhum problema durante o download do aplicativo através das formas sugeridas. Se você encontrar algum problema, compartilhe conosco. Até lá, desejamos a você um Feliz download de Video!

Discussão

(*) É necessário

Versões anteriores
Advertisement
- Melhoria nas notificações do aplicativo;
- Correção da falha de áudio durante a chamada.

February 18, 2021

- Correção da falha de áudio durante a chamada.

September 01, 2020

- Melhoria na configuração do aplicativo;
- Melhoria no bloqueio de chamada.

July 08, 2018

- Atualização da Marca Intelbras;
- Melhoria na função Não Perturbe;
- Melhoria na função Habilitar câmera frontal;
- Melhoria no processo de chamadas;
- Melhoria no bloqueio das chamadas oriundas de um endereço IP desconhecido;
- Implementado a opção de habilitar ou não o video durante a chamada.

June 11, 2018

- Melhorias no aplicativo.

O aplicativo Vídeo IP mobile é grátis e mudará a forma como você se comunica com seu condomínio e visitantes em sua residência. Ele foi desenvolvido para se integrar a um sistema de vídeo porteiro IP da Intelbras (SVIP 1000).

Através de uma interface simples e intuitiva, o usuário poderá atender vídeo chamadas originadas do porteiro PVIP 1000 que forem destinadas para o seu apartamento e caso ninguém atenda, esta chamada poderá ser redirecionada para o aplicativo no smartphone.
O Vídeo IP Mobile veio para trazer mobilidade e praticidade nas suas rotinas e, com ele, você leva o seu interfone condominial para onde você estiver podendo atender as chamadas e abrir a fechadura do portão.

Para utilizar os recursos do aplicativo em seu celular, basta ter disponível um sistema de vídeo porteiro SVIP 1000 em seu condomínio com acesso a rede local e internet*.

O aplicativo necessita que o SVIP 1000 esteja com versões de software V2.001 ou superior.

Funcionalidades disponíveis no aplicativo:
- O aplicativo Vídeo IP Mobile está apto a realizar e receber chamadas apenas com os produtos da família SVIP1000 (PVIP1000, TVIP 1000 HF e TVIP 2000 HF);
- Vídeo chamadas entre PVIP 1000 e aplicativo android;
- Receber chamadas com desvio programado através do TVIP (origem PVIP 1000 ou outro terminal TVIP 1000 HF/ 2000HF);
- Receber ou originar chamadas de áudio de apartamento com terminal TVIP 1000 HF ou TVIP 2000 HF;
- Notificação de chamadas;
- Abertura de fechadura com código configurável;
- Tecla portaria com código configurável;
- Função viva-voz;
- Função mudo;

Suporte técnico pelo telefone (48) 2106-0006 ou através do e-mail suporte@intelbras.com.br

*Para uma boa qualidade de áudio e vídeo utilizando a internet no aplicativo, o sistema SVIP1000 e o usuário do aplicativo devem estar conectados a uma rede com conexão de boa qualidade e com largura de banda mínima de upload e download 500Kbp/s disponível (para cada chamada de vídeo).
É necessário que o SVIP1000 esteja conectado a um roteador com IP público em sua WAN e com função UPnP ativa na LAN para negociação de portas com PVIP 1000 ou CVIP 1000.

* Algumas operadoras e provedores de internet podem proibir ou restringir o uso da funcionalidade VoIP em suas redes, consulte sua operadora...